Leia Mais
Preso com mais de 137 anos de pena comandava quadrilha especializada em sequestroPolícia acredita que sequestro de família de gerente de banco foi feito por profissionaisPM prende três pessoas suspeitas de sequestro de família de gerente de bancoLíder de quadrilha de sequestro de gerentes de banco é transferido para presídio FederalQuadrilha que atacou banco e trocou tiros com a PM em Minas é condenadaGerentes de banco e famílias são feitos reféns e agências são assaltadas em MinasMarido de bancária é sequestrado em MG e fica 17h sob poder dos bandidosAumentam roubos a banco com funcionários ou parentes como reféns em MinasPolícia prende dupla envolvida em roubo e sequestro em IgaratingaPolícia analisa imagens para identificar bando que sequestrou vigia de banco e famíliaVídeo registra atropelamento na faixa de pedestres no Centro de BHO paradeiro da mulher, de 61 anos, e do filho, de 26, do funcionário do banco seguiu incerto até o fim da manhã de hoje, mas, segundo a Polícia Civil, os dois foram encontrados perto de um supermercado em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Nesse momento, as diligências prosseguem na tentativa de encontar os criminosos.
De acordo com o delegado regional de Pará de Minas, Thiago Saraiva, os bandidos criaram uma situação para chegar à casa do segurança. "Ontem à noite tocaram o interfone, simularam que um veículo estava com problema e pediram ajuda.
O carro do vigilante, um Honda Civic, que teria sido usado pelos bandidos na ação, foi encontrado em Antunes, distrito de Igaratinga. O que já se sabe até o momento é que o grupo de assaltantes seria composto por pelo menos quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher. Quando o segurança e a família foram rendidos, um casal teria ficado na casa em poder do vigilante e outros dois homens teriam seguido com os familiares para um cativeiro, de acordo com as informações da Polícia Civil. O revólver do vigilante foi levado com cinco munições e pelo menos três bandidos estariam armados. .