Jornal Estado de Minas

Taxista de 67 anos é morto a facadas em Sete Lagoas



Um taxista de 67 anos foi encontrado morto a facadas em um carro na estrada que liga o distrito de Silva Xavier a Sete Lagoas, na Região Central de Minas, na noite dessa terça-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo estava coberto de sangue e dois homens que a vítima ajudou no dia da morte são os principais suspeitos. 





A família do taxista relatou à PM que, na tarde de ontem, ele ofereceu almoço a dois homens que teriam vindo de São Paulo para a cidade em busca de parentes. O taxista prometeu fazer corridas para ajudá-los a localizar a família. 

Mais tarde naquele dia, o taxista foi visto em um supermercado da região na companhia dos suspeitos. Foi o último local em que ele foi avistado com vida. Às 21h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um carro suspeito estava parado na estrada com os faróis acesos. Dentro do veículo, os militares encontraram o taxista, já sem vida, com diversas perfurações de arma branca. 

A perícia foi acionada e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia de Sete Lagoas. A Polícia Civil vai investigar o caso. O homem trabalhava como taxista há pouco tempo e não tinha inimigos, de acordo com relatos de familiares à PM. 

audima