Um homem de 48 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira na Avenida Abílio Machado, entre os bairros Serrano e São Salvador, Noroeste de Belo Horizonte, com um tiro no rosto. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o desentendimento entre a vítima e o autor do disparo começou quando o atirador, Ademir Ferreira Barbosa, de 68 anos, se referiu ao filho da vítima, dentro de uma sorveteria, como "gordinho bonitinho", além de simpático e inteligente.
Leia Mais
Suspeito de homicídio é encontrado debaixo da cama no Vale do Rio Doce Morador registra 'chuva de aranhas' na zona rural do Sul de MinasIdoso é encontrado morto em hotel de ContagemEscolas listadas em relatório do TCE terão brigadistas e equipamentos anti-incêndio Casal de traficantes é preso em Betim: 'Sustento da família'Assassinato de homem em BH foi 'autorizado' por detentoAdemir chegou a sair a pé do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar na Rua Eufrates, Bairro São Salvador. Ele chegou a esboçar resistência à prisão e precisou ser contido com uso de força. O revólver calibre 22 usado no crime estava em seu bolso com cinco munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada. O registro da arma estava vencido.
De acordo com a PM, uma testemunha presenciou a vítima do crime dizer que chamaria a polícia no meio da discussão, escutando o disparo em seguida.