A Polícia Civil de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, abriu inquérito para investigar a denúncia de estupro de um pai contra a própria filha. A adolescente de 15 anos denunciou o caso na delegacia da cidade. Depois de ser ouvido, o homem voltou para casa e ameaçou a garota para ela retirar a queixa. Neste momento, acabou flagrado por policiais, que foram a residência para levar a menina ao Posto Médico Legal para exames.
Leia Mais
Militar flagrado assediando mulher em metrô é acusado novamente de abuso Avô confessa abuso sexual de netas em Contagem, na Região MetropolitanaMinistério Público de Minas já recebeu cinco denúncias de abusos contra João de DeusSuspeito de cometer abusos sexuais é assassinado em Ribeirão das Neves, na Grande BHMãe e parceiro são presos suspeitos de abuso sexual de menina de 11 anos Professor é preso por suspeita de abusos sexuais contra crianças em JacintoMulheres que acusam tatuador de abuso devem procurar a delegacia, orienta delegadaPolícia investiga denúncias de abusos contra tatuador de estúdio na SavassiPolícia Civil prende médico em BH por suspeita de estupro de vulnerável e violação sexualO pai da adolescente, que foi apontado como o autor da violência sexual, foi interrogado pelo delegado e negou as acusações. Em seguida, voltou para a residência onde a garota mora. Policiais acabaram flagrando o homem na porta do imóvel constrangendo a garota e a mãe dela, com o objetivo de fazê-las retirar as queixas de abuso sexual.
Segundo a Polícia Civil, “ficou evidenciado que a conduta praticada pelo suspeito gerou séria intimidação contra as partes, razão pela qual foi ratificada a prisão em flagrante delito, pelo crime de coação no curso do processo”. O homem foi encaminhado para o presídio regional.
Já o crime de abuso sexual denunciado pela adolescente continuará sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).