A Polícia Militar (PM) achou uma mulher com a mandíbula fraturada e vários ferimentos nos trilhos do metrô de BH durante a madrugada deste sábado (12). Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada por volta das 2h na estação Lagoinha. A vítima estava vestida apenas com um sutiã e, pouco tempo antes de ser encontrada, estava acompanhada por um homem. De acordo com a agentes da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), eles aparentavam usar drogas no local. O suspeito ainda não foi encontrado.
A conduta do casal chamou atenção dos seguranças pouco tempo antes do crime ocorrer. Eles acompanharam o trajeto dos dois, mas um trem passou e bloqueou a visão dos agentes por cerca de cinco minutos.
Depois que a composição férrea passou, os profissionais viram a mulher caída e seminua. Imediatamente, eles acionaram a polícia para registro da ocorrência. O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima inconsciente ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Na unidade médica, a equipe do hospital informou que a mulher ficaria internada em coma. A vítima ainda não passou por exames para detectar um possível estupro.
Militares encerraram a ocorrência na Central de Flagrantes (Ceflan) II, no Bairro Santa Tereza, Região Leste de BH.