Um homem de 26 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira depois de ser abordado por agentes da Polícia Militar em uma rua do Bairro Jaqueline, Região Norte de Belo Horizonte. Foi feita uma vistoria na casa dele, onde o suspeito mora com a mãe e, durante este momento, ela informou aos militares onde o filho atuava vendendo os entorpecentes.
Leia Mais
Motorista com sinais de embriaguez atinge moto e mata mulherCaminhão perde o controle, bate em poste e invade marmoraria em ContagemEstrada de ferro é liberada e Vale retoma viagens de Minas ao Espírito SantoBriga de primos por tráfico termina com adolescente morto em Ribeirão das NevesJovem recebe mensagem no celular e é morto em seguida na Grande BH Homem é encontrado morto na Praça Rio Branco, em BHApesar disso, a mãe do suspeito informou aos militares que ele passava a maior parte do tempo em uma rua no Bairro São Benedito, em Santa Luzia. Chegando ao local, os policiais questionaram moradores onde o suspeito atuava e um barracão foi apontado por eles. Lá foram encontrados oito porções de maconha, uma barra prensada da mesma droga e 89 pintos de cocaína.
O suspeito ainda tentou subornar os militares oferecendo uma pistola calibre .32 em troca da liberdade dele. Os agentes fingiram ter aceitado o acordo e, assim que a arma foi depositada em local próximo ao que estavam, deram voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais