Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira, suspeito de cometer estelionato dentro de agências bancárias em Belo Horizonte. A vítima alegou que teve o envelope trocado após pedir ajuda ao homem quando fazia um depósito em uma agência no Banco Itaú, na Praça Sete de Setembro, no hipercentro da capital.
Leia Mais
Tentativa de assalto provocou acidente com morte na BR-040, em ItabiritoMP denuncia quadrilha narcotraficante que atuava em MinasCaminhão perde o controle, bate em poste e invade marmoraria em ContagemHomem se passa por funcionário da Cemig e é preso por estelionato Homem anunciava moto na internet, clonava documentos e comprava carros em BHPF investiga falsificação em licenças de pescador para receber indenizações pela tragédia de MarianaBandidos explodem caixas eletrônicos e trocam tiros com PM no Sul de Minas Vídeo: camelôs enfrentam PM e agentes fiscais na Praça 7A PM informou ainda que o homem, C.H.C.M., já tinha sido detido outras quatro vezes pelo mesmo fato em outras regiões da capital. Segundo os policiais, o homem agia de forma natural, como se fosse um cliente do banco. Quando via que alguma pessoa tinha dificuldade em fazer o depósito no caixa eletrônico, ele oferecia ajuda. Nesse momento, ele trocava o envelope com dinheiro e depositava um envelope com papeis.
O dinheiro encontrado, um total de R$ 1.850, foi apreendido. O homem foi encaminhado para prestar depoimento na Central de Flagrantes (Ceflan) II.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.
.