Jornal Estado de Minas

Homem morre afogado em cachoeira ao tentar salvar filho, em Araxá


Um homem morreu afogado ao tentar salvar o filho de 11 anos que se afogou em um curso d’água conhecido como Cachoeira do Argenita, em Araxá, no Alto Paranaíba, na tarde dessa terça-feira. 

Testemunhas contaram que quando Sebastião Rodrigues Filho, de 43 anos, viu o filho, Guilherme Faria Rodrigues, se afogar, entrou na água para tentar salvá-lo, mas não conseguiu. 



O corpo da criança foi encontrado por populares na terça-feira. Nesta quinta, o Corpo de Bombeiros fez buscas por Sebastião, que foi encontrado morto por volta das 10h45. Segundo os bombeiros, o local tem profundidade de aproximadamente cinco metros.

Afogamento em Ribeirão das Neves

Um homem, de aproximadamente 40 anos, morreu afogado na tarde desta quarta-feira, em uma lagoa no Bairro Santa Margarida, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Testemunhas contaram que a vítima ficou submersa de 30 a 40 minutos. O Corpo de Bombeiros fez buscas por meio de mergulhos e conseguiram localizar e retirar o corpo. A Polícia Militar esteve no local. O corpo da vítima não foi identificado.
 

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie