A Polícia Civil prendeu Cláudio Conceição Bispo, de 42 anos, suspeito de falsificar bebidas alcoólicas no Bairro Providência, Região Norte de Belo Horizonte. O homem abrigava, em sua casa, todos os materiais necessários para o crime, além de rótulos, garrafas vazias, tampas e caixas de marcas consolidadas no comércio da capital mineira. Entre as bebidas, estão vodcas Orloff e Absolut e uísques Jack Daniels, Gold Label, Black Label e Ballentine's. Gins Tanqueray e tequilas José Cuervo também foram apreendidas.
Leia Mais
Motorista preso pela quinta vez por dirigir após consumir bebidas alcoólicas paga fiançaPolícia acaba com festa regada a drogas e bebidas alcoólicas na Grande BHBebida batizada: polícia prende suspeito de falsificar uísque, vodca, gin e tequilaUísque, vodca e gin: polícia apreende bebidas falsificadas na Grande BH
Imediatamente, a Polícia Civil se deslocou à casa do suspeito.
A corporação também investiga quem comprava as bebidas. Cláudio foi encaminhado a uma unidade do sistema prisional, onde está à disposição da Justiça. Ele foi indiciado no artigo 272, que prevê reclusão de quatro a oito anos, além de multa.
.