A Polícia Civil vai investigar dois assassinatos que aconteceram em Belo Horizonte em um intervalo de três horas. Um deles foi no Bairro Ipiranga onde um homem foi assassinado a tiros na porta de casa. O outro, um rapaz foi morto no Bairro Vila Maria. Ambas as ocorrências aconteceram na Região Nordeste da cidade. Nenhum suspeito dos crimes foi preso.
Leia Mais
Dois jovens são jogados de ponte e caem em ribanceira no Norte de MinasTrabalhador morre ao cair de prédio da Defensoria Pública em BHHomem morre ao cair em cachoeira na Grande BHHomem é morto a tiros, atropelado e arrastado em BHPM apreende tablets furtados de galpão da prefeitura de ContagemO pai de Péricles informou aos militares que estava em casa quando ouviu barulhos de tiros. Ao sair para ver o que tinha acontecido, já que o filho estava sentado na calçada em frente a residência, já encontrou o homem caído. Segundo relatos dele à PM, a vítima era usuário de drogas.
Aproximadamente três horas depois, outro homicídio foi registrado em Belo Horizonte. Desta vez, no Bairro Vila Maria. Segundo a PM, Erivaldo Pires de Oliveira, de 30 anos, foi morto na porta de casa, localizada na Rua Sossego. A companheira do homem informou que estava na residência, quando chamaram no portão.
Erivaldo informou que só iria “pegar algo” e já retornava. Porém, quando ele saiu, a mulher relatou que ouviu o barulho de diversos tiros. Quando saiu, já encontrou o companheiro sem vida. No bolso da vítima foram encontrados oito pinos de cocaína, várias pedras de crack, 11 buchas de maconha e cerca de R$ 500 em dinheiro.