A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta terça-feira, Alexandre Hermínio Rosa, vulgo Alex 'Calcinha', apontado como um dos principais chefes do tráfico de drogas no aglomerado da Serra, em Belo Horizonte. De acordo com a PM, a prisão foi efetuada na cidade Galiléia, na Região do Vale do Rio Doce, em um distrito denominado Sapucaia do Norte.
Leia Mais
Pasta base de cocaína apreendida no Aglomerado da Serra renderia R$ 3 milhões PM detém três pessoas e apreende armas e cocaína no aglomerado da SerraTroca de tiros entre quadrilha e PMs termina com um ferido no Aglomerado da Serra Polícia apreende menor envolvido no tráfico de drogas em BHPolícia prende o 'Caldeirão', suspeito de comandar tráfico em favelas de BHBombeiros resgatam criança presa em apartamento em BHForagido da Nelson Hungria, traficante 'Jiraiya' é preso no interior de MinasJovem de 22 anos é encontrado morto com requintes de crueldade em JaboticatubasCom ele, a corporação encontrou uma porção e quatro barras de maconha, além de uma pistola Glock calibre .380 carregada e com quatro carregadores. A PM ainda encontrou 151 munições calibre .380, três balas calibre .38, 16 estojos vazios calibre .32 e um aparelho para recarga manual de munições. Diversas esferas de chumbinho também foram apreendidas.
Alex Calcinha é acusado e investigado pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e homicídio, todos na Região Metropolitana de Belo Horizonte, de acordo com a corporação.
.