O mototáxi Luiz Custódio de Souza conhecia inúmeras pessoas que trabalhavam na Vale. Ele contou como uma vizinha, que prestava serviços nas proximidades da Pousada Nova Estância, se salvou do rompimento da mina do Feijão. "Ela me disse que escutou um grande barulho. Quando ela viu, a lama estava vindo.
Leia Mais
Rompimento de barragem em Brumadinho causa morte de peixes no rio Paraopeba; veja vídeosZema decreta luto em MG por mortes causadas pela barragem de BrumadinhoSaiba como chegar a Brumadinho após tragédia do rompimento de barragem Sobe para nove o número de mortes na tragédia de Brumadinho; cerca de 350 pessoas estão desaparecidas Imagens aéreas do rompimento de barragem em Brumadinho Médica da Vale é primeira vítima identificada na tragédia em BrumadinhoApós sobrevoar área destruída em Brumadinho, Zema fala em punição a responsáveis e esperança por sobreviventesVale divulga lista de nomes de mais de 400 funcionários não localizados após rompimento de barragem em BrumadinhoIrmãos encontram parente desaparecido na lama e reacendem esperança de outras famíliasVale pretendia elevar capacidade produtiva de mina em Brumadinho Brumadinho: foto de bombeiro que viralizou nas redes sociais é de 2011Mauro Fonseca, de 75 anos, viveu alívio por um lado e desespero por outro. "Meus sobrinhos faziam serviços pra Vale. O Ronaldo conseguiu escapar com um caminhão. A gente conseguiu falar com ele.
A corporação informou que o número de desaparecidos pode ultrapassar 350. Cerca de 100 militares trabalham na mina, considerando os efetivos de inteligência e busca e salvamento.
.