Bombeiros encontraram duas vítimas em um ônibus soterrado em Brumadinho, na manhã desta segunda-feira (28). O veículos foi colhido pela lama no rompimento da Barragem da Mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, na última sexta-feira.
Bombeiros acreditam que trabalho de resgate não termina hoje.
Leia Mais
Sobe para 60 o número de mortos na tragédia de BrumadinhoEquipamento israelense vai permitir captar sinais telefônicos a 5 metros de profundidadeCaso de Brumadinho pode se tornar o pior acidente de trabalho do Brasil'Isso é um genocídio', diz Alexandre Kalil sobre desastre de Brumadinho4º Dia de buscas em BrumadinhoMais uma vítima de Brumadinho tem alta do Hospital João XXIII"Vale assassina", diz pichação feita no trevo de BrumadinhoO local onde os bombeiros fazem as buscas é uma área de acesso difícil. “A gente vai tentar trazer equipamentos pra realizar o que a gente chama de ‘desmanche hidráulico’, aproveitar a própria captação de água que está na região”, conta o capitão do Corpo de Bombeiros.
“Nesse tipo de evento, qualquer perda de vida é enorme. Não importa se é uma, duas ou centenas de vítimas. Estamos fazendo nosso melhor possível pra conseguir dar um alívio para as famílias. Estamos trabalhando sempre na esperança de encontrar alguém vivo”, disse Farah.
*Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen
.