Será enterrado na tarde desta terça-feira em Belo Horizonte, o corpo de Cleosane Coelho Mascarenhas, dona da pousada Nova Estância, que foi destruída pela onda de rejeitos que varreu a região de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela foi identificada nessa segunda-feira pela Polícia Civil.
Cleosane estava na pousada com o marido, o professor e empresário Márcio Mascarenhas, e o filho do casal. Os dois continuam desaparecidos. A estimativa de moradores da região é de que aproximadamente 20 pessoas, entre funcionários e hóspedes, estavam no imóvel no momento em que foi atingido pelos rejeitos.
Leia Mais
Buscas por vítimas de tragédia de Brumadinho entram no 5º diaBombeiro Pedro Aihara agradece carinho nas redes: 'Continuaremos incansavelmente'Engenheiros são presos em ação que apura responsabilidade de tragédia de BrumadinhoJuíza cita 'delitos perpetrados na clandestinidade' para decretar prisão de engenheirosLama da barragem de Brumadinho segue pelo Rio Paraopeba e já passa de JuatubaPolícia já identificou 31 vítimas da tragédia de Brumadinho; veja a listaPorta-voz da PM em Brumadinho cogita reforçar tropa com agentes do interior de MGA pousada Nova Estância era uma das mais luxuosas da região, tendo recebido famosos nos últimos anos, entre eles o cantor Caetano Veloso, que ficou no local em 2016.
Bombeiros fazem buscas no local. Porém, relatam dificuldade nos trabalhos devido à grande quantidade de lama que cobriu a região.
O número de mortes da tragédia de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, não para de subir. Balanço divulgado na noite dessa segunda-feira pelas autoridades de segurança que trabalham nas buscas por vítimas mostra que foram 65 óbitos confirmados. Outras 279 pessoas estão desaparecidas. Já foram identificadas 31 pessoas.