Três pessoas sofreram ferimentos ao serem atacadas por um enxame de marimbondos nesta terça-feira (29). Elas invadiram a área quente dos resgates, restrita apenas aos militares do Corpo de Bombeiros e do Exército de Israel.
Leia Mais
Salta para 84 o número de mortos da tragédia de Brumadinho Casa vizinha à base de operações do Corpo de Bombeiros em Brumadinho pega fogo 4º Dia de buscas em BrumadinhoComissão faz visita técnica a Brumadinho para avaliar danos ambientais Lama percorreu área equivalente a 290 campos de futebol até chegar ao Rio ParaopebaVale anuncia que vai desmontar barragens iguais às de Mariana e Brumadinho
Esse foi o segundo acidente envolvendo moradores de Brumadinho ansiosos por notícias. Nessa segunda-feira, um morador teve contusões no rosto ao tentar trabalhar no local proibido.
Nesta terça, o número de mortos saltou para 84, com 42 corpos já identificados pelo Instituto Médico Legal (IML). Outras 276 pessoas ainda estão desaparecidas. A informação foi divulgada pelo coordenador da Defesa Civil do estado, tenente-coronel Flávio Godinho.
.