Militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais que atuam desde a última sexta-feira nas buscas por vítimas do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, prestaram homenagem às vítimas no início desta tarde.
Leia Mais
Em homenagem. flores são jogadas em local de tragédia em BrumadinhoVale já previa que eventual rompimento de barragem afetaria refeitório e sede da unidade'Se o Estado faz vista grossa, virão tragédias', diz coordenador da Força-tarefa de MarianaVeja os perfis das vítimas identificadas após rompimento da barragem de BrumadinhoVídeos mostram homenagens às vítimas da tragédia de Brumadinho; assistaCão de voluntários trabalha até 16 horas por dia auxiliando nas buscas em BrumadinhoManifestantes protestam contra a Vale na porta da ALMGAntes do gesto, foi realizada uma cerimônia religiosa com a presença de um padre, com música e orações. Os militares também fizeram o hasteamento da bandeira do Brasil. Familiares de vítimas acompanharam. Uma mulher passou mal e precisou ser atendida.
Até o momento, as autoridades que atuam no resgate em Brumadinho confirmaram a morte de 110 pessoas. Outras 238 continuam desaparecidas. Setenta e uma foram identificadas.