Em meio ao clima de tragédia que assola Minas Gerais, atropelamentos ocorridos nesta sexta-feira (1º) agravam a situação. Uma mulher e duas crianças morreram após serem atropeladas no início desta tarde.
Leia Mais
'Continuaremos incansavelmente a realizar buscas' afirma porta-voz do Corpo de Bombeiros'Parecia tudo perdido', diz trabalhador que estava na caminhonete atingida por tsunami de lamaPreso homem que dizia ser policial federal e pedia doação de celulares para BrumadinhoMulher é atropelada por dois carros na Avenida Afonso PenaDe acordo com a Polícia Militar (PM), a avó atravessava a rua com a criança nos braços, quando foi surpreendida por um carro desgovernado. Militares que estiveram no local afirmaram que o motorista aparentava estar embriagado. O condutor foi levado para a delegacia e foi realizado o teste do bafômetro. Até a publicação desta matéria, a Polícia Militar ainda não havia encerrado a ocorrência.
Outro atropelamento ocorreu na Avenida Belém, no Bairro Pompeia, Região Leste de Belo Horizonte. Militares do 22º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local, onde um caminhão de lixo atropelou uma criança de quatro anos, que morreu no momento do acidente. Testemunhas relataram que as crianças estavam brincando na rua. O motorista informou que não viu a criança próximo ao caminhão. Ele foi encaminhado para prestar esclarecimentos na delegacia.
*Sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira