Foi presa pela Polícia Militar (PM) uma mulher que atropelou três pessoas, entre elas duas crianças, nesta terça-feira em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais. A condutora foi detida por não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As vítimas foram encaminhadas para Hospital e Maternidade São José. O estado de saúde delas não foi informado.
Leia Mais
Polícia vai analisar imagens de câmeras em apuração de acidente na Av. Nossa Senhora do CarmoAvenida Nossa Senhora do Carmo já teve outros graves acidentes; relembreVale deve ser 'responsabilizada severamente' por acidente, diz Raquel DodgeMulher é atropelada por dois carros na Avenida Afonso Pena Habitantes de região afetada por lama devem tomar precauções com alimentos e águaSegundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram prensadas contra o muro. A mãe sofreu escoriações e fratura na perna esquerda. O menino de 7 anos sofreu fratura e ferimentos em ambas as pernas. Já a menina de 5 anos teve fratura exposta na perna esquerda e dilaceração do membro atingido. Todos foram socorridos pelos militares e encaminhados para o hospital.
A condutora informou a PM que seguia pela via quando foi fechada por um carro de cor branca, que seguia em sua direção. Por causa disso, tentou desviar, mas perdeu o controle da direção. O automóvel subiu na calçada e atropelou os três pedestres.