Desde o início dos trabalhos de resgate às vítimas da tragédia causada pelo rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, militares do Corpo de Bombeiros têm recebido mensagens de apoio de crianças e adultos do estado e de diferentes partes do país.
Leia Mais
Caminhoneiro envolvido em acidente com ônibus na BR-365 é detidoJustiça condena goleiro Bruno por falta grave e progressão de pena pode ser só em 2023EM flagra atividade em área interditada de mineradora em Brumadinho; moradores se preocupamBombeiros retiram anel preso em dedo de menina de 12 anosIdosa morre após cair em cisterna no Bairro Aarão Reis, em BHPresidente da CNBB diz que Igreja fará discussão para mudanças na legislação de mineraçãoBelo Horizonte tem redução de 50% em roubos durante período de fériasMPMG reforça pedido de plano emergencial para animais em Barão de Cocais“Temos recebido várias mensagens de apoio e carinho aos bombeiros que estão trabalhando em Brumadinho e às famílias vitimadas pela tragédia. Isso tem sido importante para renovar o ânimo de todos, porque é uma situação muito difícil”, escreveu o militar em mensagem divulgada em uma rede social. Ele também atuou no resgate no município. “Você, adulto ou criança, entregue sua carta ou bilhete nos quartéis de bombeiros da cidade ou nas viaturas e nós as entregaremos em Brumadinho”.
Segundo a tentente-coronel, as cartas podem ser entregues nos pelotões ou para militares em viaturas no estado.
Nesta terça-feira, 333 pessoas trabalham nas buscas em Brumadinho. Sendo 150 bombeiros, 64 militares da Força Nacional, 96 bombeiros militares de outros estados e 23 voluntários. São 46 máquinas pesadas em operação, oito aeronaves. Os militares também reforçam as buscas com 18 cães.
.
Segundo a tentente-coronel, as cartas podem ser entregues nos pelotões ou para militares em viaturas no estado.
Nesta terça-feira, 333 pessoas trabalham nas buscas em Brumadinho. Sendo 150 bombeiros, 64 militares da Força Nacional, 96 bombeiros militares de outros estados e 23 voluntários. São 46 máquinas pesadas em operação, oito aeronaves.