Dois homens foram baleados na madrugada desta quarta-feira no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte. Um deles, de 22 anos, morreu antes de ser socorrido. A Polícia Civil deve investigar o caso, mas existe a suspeita de que eles estivessem envolvidos em uma tentativa de assalto.
Leia Mais
Indiciado por tiros em cadela, dono de sítio em Caeté paga despesas com tratamentoJustiça mineira suspende novas licenças ambientais da mina Casa BrancaVeja o que a Vale diz e sobre o que se cala no caso da barragem em BrumadinhoEstudante de direito que distribuiu pornografia infantil na internet é condenadoOs policiais, então, seguiram para o endereço da denúncia, a Rua Olinto Magalhães, onde encontraram o outro rapaz no chão. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia confirmou que ele foi atingido por dois tiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Quatro estojos de munição calibre 380 foram recolhidos na rua.
Ainda de acordo com a PM, uma testemunha contou que ouviu o barulho de tiros e saiu para ver o que estava acontecendo. Ele disse que havia um Sedan prata no local e viu um rapaz baixo pegar uma mochila e correr dizendo que era um assalto. Ele também viu quando uma pessoa alta saiu do veículo, deu a volta, abriu a porta traseira e tirou um homem (o que foi encontrado morto). A testemunha também disse ter ouvido a mesma pessoa mandar o outro jovem, que pedia para não ser morto, ficar deitado no chão porque ele havia chamado a polícia. Em seguida, essa pessoa entrou no carro e foi embora.
A ocorrência foi registrada como homicídio e encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 4.