Leia Mais
Justiça nega habeas corpus de agressor do adolescente morto no Instituto de EducaçãoEm caminhada ecológica, alunos do Instituto de Educação homenageiam colega morto 'Momento de muita comoção': família se emociona em enterro de adolescente morto no Instituto de EducaçãoFamília decide doar córneas de adolescente agredido no Instituto de EducaçãoMorre jovem agredido no Instituto de Educação de Minas Gerais Jovem acusado de matar colega no Instituto de Educação vai a júri popularDe acordo com a direção da instituição de ensino, o adolescente tentou fugir para o interior da escola, mas lá dentro foi agredido com um chute na cabeça. Ele estaria de costas quando sofreu o golpe. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e levou o aluno ferido ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde ficou internado por seis dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Mas, mas não resistiu aos ferimentos. A autopsia constatou morte por traumatismo crânio encefálico.
Hudson foi detido pela Polícia Militar (PM) no dia da briga. O agressor foi preso em flagrante e aguarda o julgamento no presídio José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O juiz Marcelo Rodrigues Fioravante vai avaliar a existência do crime e a autoria e decidir pela pronúncia, impronúncia, absolvição sumária ou desclassificação para crime não doloso – sem intenção de matar. (Com informações do TJMG) .