Uma ocorrência envolvendo um gerente mobiliza policiais nesta quarta-feira em uma agência do Banco do Brasil no Bairro Guarani, Região Norte de Belo Horizonte.
Leia Mais
Exames detectam excesso de metais em quatro bombeiros de BrumadinhoSe romper, barragem de Nova Lima pode atingir BR-356 e condomíniosMoradores de área de barragens em Nova Lima e Ouro Preto serão retiradosGerente dos Correios é feito refém junto com a família em Sete Lagoas Minas já contabiliza quatro sequestros de bancários em 2019Após um ano, Justiça condena homens acusados de assaltar caminhão dos CorreiosPRF apreende uma tonelada de maconha na Grande BHGerente de banco e familiares são libertados após sequestro em BHSegundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), os pais e a namorada do bancário estariam sequestrados. Já ele foi localizado isolado em uma sala da agência, na Avenida Waldomiro Lobo.
Inicialmente, a informação é de que ele estava com uma carga de explosivos presa ao corpo, mas o Batalhão de Operações Especiais (Bope) esteve no local e detectou que eram apenas simulacros. A ação assustou as pessoas que passavam pela região no fim da manhã, onde era grande a movimentação de viaturas.
Equipes do Departamento de Operações Especiais (Deoesp) conseguiram colocar fim ao sequestro e libertou os familiares do bancário. Um homem suspeito acabou preso.