Um ônibus da linha 62 (Estação Venda/Savassi via Hospitais) foi atacado com uma pedra na tarde deste domingo, por volta das 13h40, na Avenida Cristiano Machado. O ato deixou uma das janelas do veículo completamente estilhaçada. No momento da ocorrência, cerca de 50 passageiros estavam dentro do coletivo, mas nenhum deles se feriu.
Leia Mais
Ônibus do sistema Move é atacado por pedra na Avenida Cristiano MachadoHomem de 60 anos é detido suspeito de assédio em ônibus do MoveBatida com dois ônibus do Move deixa feridos na Região Leste de BHÔnibus do Move pega fogo e complica trânsito na Avenida Cristiano MachadoMetrô de BH funciona com oito estações fechadas neste domingo; veja lista
Segundo ele, o fato aconteceu pouco antes do Centro Universitário Una - Campus Linha Verde, na altura da Vila Clóris, Região Norte da cidade.
Ainda de acordo com a testemunha, o ônibus seria recolhido pela empresa responsável. Em contato com a reportagem, a assessoria de comunicação do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (Setra/BH) informou que a organização presta apoio à empresa e aguarda a conclusão da perícia para se posicionar sobre a ocorrência.
.