O término do relacionamento foi mais uma vez utilizado como pretexto para uma tentativa de feminicídio em Minas Gerais. Desta vez, a vítima é uma mulher de 27 anos. O ex-companheiro dela, Edvan Silva Conceição, de 30, invadiu a residência onde ela mora. A vítima foi esfaqueada junto com o atual namorado. Vizinhos conseguiram conter o autor, que acabou preso pela Polícia Militar (PM).
Leia Mais
Mulher é agredida e estuprada em Montes ClarosMulher é morta a tiros na porta de casa em Montes ClarosFeminicídio: mulher é morta a facadas no Granja WerneckAcusado de estuprar seis mulheres é preso no Norte de MinasMoradores vizinhos ouviram os gritos de socorro e foram até o imóvel. Lá, conseguiram conter Edvan. Segundo a PM, os militares chegaram na residência e encontraram a mulher e o atual companheiro caídos na varanda. Os dois foram socorridos para a Santa Casa de Lagoa Santa. Médicos informaram à PM que o homem sofreu 20 perfurações na cabeça, tórax, costas e braço. Já a mulher teve ferimentos nas pernas e braços.
De acordo com a PM, o autor informou aos militares que foi até a casa da ex-companheira, pois estava inconformado com o término do relacionamento.
O homem foi levado para o hospital da cidade para receber atendimento médico. Em seguida, foi levado para a delegacia de plantão de Vespasiano. O em.com.br entrou em contato com a Polícia Civil para saber como a ocorrência foi encerrada, mas ainda aguarda posicionamento sobre o caso. .