A polícia está à procura de quatro pessoas que participaram do assalto a um motorista de aplicativo na madrugada desta quinta-feira em Belo Horizonte. O grupo anunciou o assalto no Bairro Salgado Filho, na Região Oeste da capital mineira. Quando o condutor, de 21 anos, desceu do veículo, acabou baleado pelas costas. Ele foi socorrido para o Hospital João XXIII, onde permanece internado.
Leia Mais
Polícia descobre esquema de falsificação de perfis em aplicativos de transporte em BHPM reformado mata motorista de aplicativo no Eldorado, em ContagemPolícia procura por motorista de aplicativo suspeito de estuprar mulher em ContagemDupla suspeita de série de assaltos a motoristas de aplicativos é detida em BHLocalização de celular furtado leva PM a 26 aparelhos no São CristóvãoEm conversa com os militares, o jovem contou que recebeu um chamado e três homens e uma mulher entraram no automóvel. Quando estava na Rua Campo Formoso, um dos ocupantes anunciou o assalto e o ordenou a sair do carro. Segundo relato dele aos policiais, o autor atirou depois que ele já tinha saído.
O tiro acertou o abdômen da vítima. O carro dele, um Gol, acabou encontrado a poucos metros do local do crime. Os quatro autores do crime fugiram e ainda não foram encontrados pela PM.
Familiares do jovem afirmaram que ele trabalhava há poucos dias como motoristas de aplicativo e era o primeiro emprego dele.