A Polícia Militar (PM), a partir de sua equipe de inteligência, desmontou uma fábrica clandestina de munições e armas no Bairro Primavera, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de BH. Segundo informações da corporação, cerca de 20 mil munições e oito armas foram apreendidas na ocorrência.
Leia Mais
Briga de primos por tráfico termina com adolescente morto em Ribeirão das NevesVídeo flagra homicídio em posto de combustível de Ribeirão das NevesPolícia desmantela fábrica clandestina de munições na Grande BHLocalização de celular furtado leva PM a 26 aparelhos no São Cristóvão
De acordo com a PM, o estabelecimento ilegal funcionava em uma casa residencial, que estava sendo adaptada para a operação irregular.
Na casa, os militares encontraram duas mulheres e um homem, segundo a polícia. Ao decorrer da ocorrência, outro homem apareceu no imóvel como proprietário do negócio. Eles não ofereceram resistência. Todos foram encaminhados para a 10ª Delegacia Especializada de Homicídios de Ribeirão das Neves.
A ocorrência ainda está em andamento no local e envolve cerca de 20 militares do 40º Batalhão da PM. A expectativa dos militares é que os trabalhos se estendam até a madrugada.