Uma festa de carnaval na república Quintandinha, em Ouro Preto, terminou em uma denúncia de estupro. Segundo relatos da vítima de 30 anos à Polícia Civil, ela consumiu um pouco de cerveja e um copo de vodca, antes de perder a consciência. Ela afirma ter sido abusada durante a madrugada dessa sexta-feira (1º).
Leia Mais
Minas tem redução de 10 modalidades criminosas; lesão corporal e estupro de vulnerável tiveram altaPolícia Civil prende médico em BH por suspeita de estupro de vulnerável e violação sexual'Sorte de não ser morta', diz homem depois de estuprar jovem no Bairro BelvederePai é preso acusado de estuprar as filhas; vítimas já haviam sido abusadas por tio-avô em 2017Homem é detido suspeito de usar pênis de argila para estuprar mulherMulher agredida e abandonada em estrada recebe alta do hospital Bombeiros registram princípio de incêndio na Igreja do Rosário, em Ouro PretoJovem morre durante festa de carnaval em Ouro PretoVolta do carnaval termina com três pessoas baleadas na SavassiJovem denuncia que foi estuprada na Praça da Estação durante o carnaval
A Polícia Civil já abriu investigações sobre o caso. A informação foi divulgada pelo portal Bhaz e confirmada pelo Estado de Minas.