Um homem foi preso na manhã desta terça-feira, acusado de estuprar uma vizinha no Bairro Menezes, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito, que tem passagem pela polícia, foi enquadrado ainda por ameaça, resistência à abordagem, entre outros.
A mulher de 32 anos chamou a Polícia Militar por volta das 3h. Ela contou que estava deitada na cama ao lado da filha de apenas 3 anos, quando o vizinho Leandro Rodrigues Rosa, também de 32, a segurou pelo pulso e puxou pelos cabelos.
Depois da penetração, o homem teria ejaculado em sua barriga, lhe dado um soco e ido embora. A PM o encontrou em casa. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito alegou que estava na casa da vítima bebendo com ela, outras mulheres e amigos durante a madrugada. E que depois de o pessoal ir embora, ele propôs a relação, que teria sido consensual.
De acordo com o sargento Cristiano Augusto Lourenço, da 204ª Companhia do 40º Batalhão, os militares esperam a conclusão do laudo médico para verificar se houve violência. No início da tarde de ontem, a vítima estava sendo medicada.