O assassinato de uma assistente social de 50 anos em Governador Valadares, na Região do Rio Doce, ainda é um mistério. Gracy Dalmacea Chaves foi encontrada morta dentro de um carro parado em uma estrada vicinal com parte do corpo queimado. A suspeita é que ela tenha sido baleada. Uma garrafa contendo gasolina foi encontrado próximo ao veículo. Nenhum suspeito foi encontrado.
Leia Mais
Mulher morre em festa de carnaval na Praça da EstaçãoAcidente deixa mulher morta e crianças feridas no Triângulo MineiroIdosa dá 'gravata' em outra mulher durante briga de trânsitoBebê de mulher resgatada por corda em Brumadinho é identificado No Dia da Mulher, homem mata companheira com facada por volume de televisãoDe acordo com o boletim de ocorrência, os militares encontraram o carro estacionado em um dos lados da estrada com a seta direita acionada. A porta do motorista estava aberta e Gracy estava caída de barriga para baixo. Foi constatado que ela teve parte do corpo queimado. Os ferimentos estavam na região da cintura. Uma garrafa com líquido inflamável foi encontrada próximo ao automóvel.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e identificou que a vítima foi atingida por dois tiros, que atingiram o tórax e a mão da mulher. Segundo a PM, a suspeita é que os disparos tenham sido feitos por uma pessoa que estava no banco do passageiro atrás da vítima.
A bolsa da vítima foi encontrada com R$ 970 em dinheiro, além de objetos pessoais. O material foi levado para ser periciado. O veículo estava no nome de uma amiga de Gracy. Ela foi encontrada e informou que emprestou o automóvel para a vítima, que iria consertar o ar condicionado. As duas teriam viajado juntas.
O corpo de Gracy foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.