Os bombeiros resgataram, nesta quinta-feira, um homem de 59 anos que estava desaparecido há uma semana em Montes Claros, no Norte de Minas. Ele estava sendo procurado desde 28 de fevereiro.
Leia Mais
Estradas mineiras têm redução de mortes no carnaval; acidentes deixaram 27 óbitosCinco pessoas morrem após capotagem na MG-230, em PatrocínioAdolescente desaparecido no carnaval é encontrado morto na Av. Afonso PenaCom ar-condicionado obrigatório, Montes Claros abre licitação para melhorar ônibusAinda de acordo com a corporação, quando os socorristas chegaram, o homem estava deitado em uma moita, consciente, porém bastante confuso e debilitado. Ele ainda apresentava sinais de insolação e desidratação, pedindo água a todo momento. Acredita-se que, durante todo o momento perdido na mata, o homem se alimentou apenas de folhas.
A vítima não soube contar como chegou ao local e nem desde quando estava lá. A suspeita é de que ele tenha fugido de uma clínica para pacientes psiquiátricos.
Os bombeiros realizaram o resgate da vítima e a conduziram ao Hospital Aroldo Tourinho, onde ficou sob cuidados médicos. O Estado de Minas não conseguiu contato com o hospital.
* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie