Um homem de 68 anos foi preso por tentativa de estelionato na tarde desta quinta-feira na Região da Pampulha. De acordo com a Guarda Municipal, ele foi identificado como sendo o desconhecido que vinha aplicando golpes em diferentes lojas de uma rede de supermercados da capital. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça.
Leia Mais
Quase metade das prisões da Guarda Municipal no carnaval foi feita na terça-feiraKalil determina cota de 20% para mulheres em concursos da Guarda MunicipalHomem é preso acusado de passar a mão em mulheres dentro de supermercado em Santa LuziaHomem se passa por funcionário da Cemig e é preso por estelionato Mulher se passa por policial civil para aplicar golpes em comércios de BHPolícia prende quatro suspeitos de aplicar golpes em pessoas carentes pela internetPolícia prende homem que aplicava golpes em compras de eletrônicos há 12 anos na Grande BHUnidades de saúde ganham reforço na segurança a partir desta terça-feira Metrô perde tração e atrasa viagem de passageiros em BHA alegação era de que as moedas facilitariam o troco, mas o desconhecido sempre se aproveitava de uma pequena distração dos funcionários e fugia com o dinheiro. Hoje, porém, a funcionária disse que ele precisaria esperar cerca de 10 minutos para que ela pudesse retirar o valor do cofre, que tinha abertura programada para aquele intervalo.
Desconfiado de que seria desmascarado, o idoso deixou o local sem concluir o plano, mas foi interceptado pelos guardas quando tentava embarcar em um ônibus. Ele confessou que vinha praticando o golpe, alegando que está sem emprego.
Os agentes verificaram que já havia um mandado de prisão contra o suspeito e o conduziram à Central de Flagrantes 4 da Polícia Civil, no bairro Alípio de Melo.