Um homem de 24 anos foi detido após ser flagrado em um carro clonado em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele se envolveu em uma perseguição policial e se rendeu após bater o veículo. O motorista também estava com uma réplica de arma de fogo.
Leia Mais
Defesa Civil emite alerta de chuva em BH até esta terça-feira Trânsito é alterado no Prado para rescaldo de incêndio em empresa têxtilVoluntários veem abandono entre atingidos por barragem em BrumadinhoPerseguição termina em acidente e veículo usado em roubos recuperado na BR-381Carro desgovernado atinge casa e morador fica ferido em BHA perseguição continuou por diferentes bairros de Betim e o motorista chegou a acessar a BR-381 para tentar escapar. O motorista entrou no PTB, mas os policiais já haviam montado uma operação de cerco e bloqueio na Rua Santa Helena.
No entanto, ao passar pelo local, ele jogou o carro contra uma das viaturas. Um dos policiais tentou escapar da colisão se jogando para fora do veículo e sofreu escoriações no rosto. Os militares revidaram com disparos. O motorista tentou sair novamente, mas acabou batendo o Celta contra uma placa. Ele saiu do carro segurando a arma falsa e só se rendeu quando os policiais atiraram novamente. O suspeito não foi atingido.
Ainda de acordo com a PM, ao verificar a situação do Celta eles confirmaram tratar-se de um carro clonado, levado em um assalto em 23 de fevereiro. O motorista foi detido por receptação e levado para a delegacia de Polícia Civil de plantão em Betim.
.