Jane Cherubim, de 36 anos, que foi espancada e abandonada no meio de uma estrada, teve alta na noite desse domingo do hospital. Ela estava internada na Casa de Caridade de Carangola, na Zona da Mata.
Leia Mais
Após denúncia, polícia apreende mais de 800 kg de maconha em BH Polícia Civil busca elementos para esclarecer morte de adolescente na Av. Afonso PenaBalanço da Polícia Militar de Minas Gerais aponta redução de crimes no carnavalPolícias de Minas e Espírito Santo procuram namorado que teria espancado vendedora por ciúme Polícia Civil investiga denúncia de estupro no carnaval de Ouro PretoPreso homem que matou mulher a facadas na frente dos filhos em BHMulher é morta a facadas no Bairro Jardim Europa; marido é suspeitoA vendedora foi encontrada pelos irmãos, seminua, desmaiada e com sinais de tortura, na estrada que dá acesso ao Parque Nacional do Caparaó. Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano.
O casal morava em Espera Feliz (MG) e trabalhava em uma loja de calçados. Eles estavam na cervejaria de um dos irmãos da vítima, fazendo um serviço temporário durante o carnaval.
As polícias Civil e Militar do Espírito Santo e de Minas Gerais estão à procura de Jonas principal suspeito de ter espancado. O Estado de Minas entrou em contato com a Polícia Civil de Minas e aguardo retorno (Com informações de Correio Braziliense) .