A Polícia Civil vai investigar a queda de uma jovem de 21 anos do 2ª andar de uma casa no fim da noite desta terça-feira no Bairro Novo Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu durante uma festa no imóvel e as pessoas que estavam no local foram levadas a uma delegacia para explicar a situação.
Leia Mais
Facção criminosa tentou implantar célula na política, diz Polícia CivilGuarda Municipal cria divisão para postos de saúde de Belo HorizonteMineradoras têm 20 dias para apresentar planos emergenciais em CongonhasQuatro pessoas da mesma família morrem após se jogarem do 7º andar de casaMenina cai de prédio em Santa Catarina e sobreviveA queda ocorreu na casa de um homem de 32 anos. Ele disse que estava na rua, sobre a moto dele, quando viu a mulher cair no passeio. O rapaz se preparava para buscar uma jovem de 18 anos na escola. A irmã mais nova dela, de 15, estava na festa. A estudante contou que ele foi até a instituição, falou do incidente e a levou até a residência, onde viu a jovem caída no chão.
Além da vítima e da adolescente, uma mulher de 28 anos também estava na casa. De acordo com a Polícia Militar, ela estava hospedada lá há dois dias e ela e a vítima estavam bebendo cerveja. Em determinado momento, ela viu a jovem dançando com a adolescente em cima da cama perto da janela. Em seguida, a vítima caiu. Ela correu e tentou segurá-la, mas não conseguiu. A mulher disse que chamou o Corpo de Bombeiros. Já a adolescente confirmou que estava dançando com a vítima, mas no momento da queda tinha ido buscar cerveja.
O local passou por perícia. Inicialmente, a ocorrência chegou à PM como tentativa de homicídio. Depois, a natureza foi atualizada para lesão corporal. Os envolvidos foram levados à Delegacia de Plantão de Contagem.