O tráfico de drogas é alvo de uma operação da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira nas regiões Metropolitana de Belo Horizonte e Central de Minas Gerais. Militares da 11ª Companhia Independente cumpriram 10 mandados de busca e apreensão em Matozinhos, Capim Branco e Prudente de Morais com base em informações trocadas com o Ministério Público e aval da Justiça.
Leia Mais
Furto de cargas é alvo de operação das polícias Federal e Militar em MinasEstudante é apreendido após ameaçar ataque em escola do Norte de MinasConheça as Vespas, novos drones dos bombeiros de MinasBombeiros usam drone em procura por jovem desaparecido em Minas Presídios usam drones para abater outras aeronaves não tripuladas em MinasTrês adolescentes são presos após roubarem 20 celulares em loja na Zona da MataA casa deles era um dos pontos de cumprimento de busca. Não foram apreendidos materiais nesse endereço, mas como os dois tentaram fugir, eles foram abordados, resistiram à entrada da polícia e acabaram presos por resistência, sendo um maior de idade e um menor.
Outras sete pessoas foram presas por tráfico de drogas e uma por uso de entorpecentes. A PM apreendeu materiais como um revólver calibre 32 municiado, 156 pinos de cocaína, além de balanças de precisão, materiais para embalar drogas, mais 4 porções de maconha, duas de cocaína e 20 pedras de crack. A operação foi desencadeada com o objetivo de coibir o tráfico e crimes relacionados, como homicídios.