A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga um homem de 36 anos acusado de estuprar a filha, de apenas 10, na cidade de Novorizonte, no Norte de Minas. A suspeita é de que ele obrigava a vítima a manter relações sexuais com ele nos períodos de férias escolares e feriados. Ele foi preso na noite dessa quarta-feira.
Leia Mais
Caminhão tomba e fecha parte da BR-040Homem acusado de estuprar e matar enteado será julgado nesta sexta-feira em BHTrês adolescentes são presos após roubarem 20 celulares em loja na Zona da MataPolícia procura envolvidos em pornografia infantil na Grande BHHomem perde o controle de carro e se choca contra poste em avenida de BHApós procurar e relatar o fato aos policiais, a criança passou por um exame de corpo de delito, que comprovou as agressões sexuais. Além da vítima, a mãe da criança também foi ouvida, bem como os conselheiros tutelares que apoiam a menina.
“Vale mencionar que não há dúvida quanto à autoria do delito em questão, havendo robustos elementos de informação, tanto testemunhais, quanto periciais que comprovam a autoria e materialidade do fato”, divulgou os investigadores.
Depois de ser preso e ouvido pelo delegado à frente do caso, Gildeilson Almeida Contão, o homem foi levado para o presídio de Salinas, a cerca de 28 quilômetros de onde ocorria os estupros. Os depoimentos foram colhidos na delegacia de Polícia Civil de Taiobeiras.
A Polícia Civil ainda deve aprofundar as investigações e formular um inquérito para o Ministério Público analisar e enviar à Justiça.
* Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa