Foi preso na tarde desta sexta-feira o homem, de 50 anos, que assassinou a companheira nesta manhã no Bairro Jardim Europa, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O autor foi localizado no Centro da cidade, depois de negociar com policiais militares. A arma utilizada no crime, uma faca, não foi localizada. Filhos do casal presenciaram o crime. Segundo a PM, o criminoso já tinha passagens pela Lei Maria da Penha por violência contra a vítima.
Em conversa com os militares, o homem confessou o crime. “De acordo com ele, estavam em processo de separação, mas ele não queria. Ele relatou que a mulher já tinha exigido que ele saísse de casa.
Leia Mais
Mulher é morta a facadas no Bairro Jardim Europa; marido é suspeito Mulheres que acusam tatuador de abuso devem procurar a delegacia, orienta delegadaHomem é detido suspeito de usar pênis de argila para estuprar mulherMulher agredida e abandonada em estrada recebe alta do hospital Juíza condena homem por feminicídio e afirma: 'Não é assim que se ama'A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Risoleta Neves, mas a morte foi confirmada.
O homem foi encontrado na Rua Curitiba. O irmão dele seguiu com os militares no local combinado e lá ele foi preso. A arma usada no crime não foi encontrada.
A violência contra a mulher não começou nesta sexta-feira. De acordo com a PM, o homem já tinha sido preso anteriormente por crimes enquadrados na Lei Maria da Penha. A vítima seria a mesma mulher assassinada por ele nesta manhã. .