Uma tragédia causada pela irresponsabilidade terminou com uma mulher de 33 anos, um homem de 47 e uma criança de 10 mortos na Região Sul do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu no Km 90 da BR-459, em Congonhal, após um Hyundai Tucson, conduzido por um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com sinais de ingestão de bebida alcoólica, invadiu a contramão e bateu contra um Volkswagen Gol.
Leia Mais
Acidente com ônibus de turismo deixa diversos feridos em BrumadinhoMotorista morre em batida entre carreta e carro no Triângulo MineiroMotorista é preso em flagrante por dirigir embriagado e quase atropelar estudantesNovas regras para obter a CNH entram em vigorMotorista embriagado bate em motocicletas e é preso no Bairro São Pedro Fim da obrigatoriedade do simulador e carga horária menor podem deixar CNH 15% mais barata Sociedade de Ortopedia Pediátrica repudia fim da multa para transporte de crianças sem cadeirinhaBombeiros resgatam homem que caiu em córrego na PampulhaCaminhão desgovernado sai da pista, atinge árvores e três ficam feridos em Casa BrancaReceita Federal e PM fazem operação contra transporte de mercadoria ilegal no Sul de MinasPoliciais civis confundem carro no Belvedere e atiram em motoristaHomem mata mulher a facadas, fere sogra e cunhado e tenta se matar em BH
Na ocorrência, morreram A.F.S., passageira do Tucson; E.C. F., motorista do Gol; e a criança L.E.C.F., passageira do Gol.
Ainda segundo a polícia, o homem foi preso e levado para a delegacia de Pouso Alegre. Bombeiros da mesma cidade e a perícia da Polícia Civil também compareceram ao local.
A pista permaneceu parcialmente interditada, com trânsito fluindo por um dos acostamentos, e só foi totalmente liberada às 21h40.