Um homem de 23 anos suspeito de traficar drogas atropelou e matou um bebê de 10 meses e 9 dias enquanto fugia de policiais militares nesta terça-feira. A criança estaria no colo de uma mulher, quando a motocicleta conduzida pelo homem a atingiu. O caso ocorreu em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
Leia Mais
Homem morre soterrado durante obra em Juiz de ForaCarros que transportavam crianças se envolvem em batida no Caiçara Idoso morre em batida entre bicicleta e caminhão em Betim Motorista da Uber preso com maconha leva PM a apreensão de quase 400 Kg da drogaApós seis meses de investigações, policiais prendem traficante da Região do BarreiroOs militares ainda tentaram localizá-los, mas sem êxito. Sendo assim, uma operação de cerco e bloqueio foi acionada em todas as entradas da cidade para facilitar a busca pelos suspeitos.
Momentos depois da fuga, a Polícia Militar recebeu uma informação de havia ocorrido um acidente na Avenida Itália, Bairro Novo Horizonte, em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Antônio Francisco das Chagas. Na ocasião, uma motociclista teria atropelado uma mulher de 45 anos que carregava no colo um bebê de 10 meses e 9 dias.
Chegando ao local relatado, foi constatado que o condutor da motocicleta era o mesmo que tentara fugir dos policiais mais cedo. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, depois do atropelamento, o homem perdeu o controle do veículo e se chocou com um poste de luz. Ele sofreu lesões leves e foi encaminhado para o Posto de Atendimento Médico. O estado da mulher atropelada não foi informado.
De acordo com a corporação, o homem de 23 anos já possui passagens por crimes de trânsito e foi alvo de uma operação de combate a homicídios. O Estado de Minas entrou em contato com a delegacia de Nova Serrana, que informou que o homem estaria sendo atendido no posto médico e deveria ser levado diretamente para o presídio da cidade.
* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie