Criminosos voltaram a tentar o Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para transportar drogas para outros países. Um homem foi preso por policiais federais com três quilos de cloridrato de cocaína escondidos em bagagens. Caso seja condenado, poderá pegar até 25 anos de prisão.
Leia Mais
PF prende homem com cocaína escondida no corpo em ConfinsPassageira é presa com 19 quilos de maconha no Aeroporto de ConfinsLetalidade de armas com calibres restritos divide opinião de legista e cirurgiãoHomem tenta desembarcar com 3,5 quilos de cocaína e acaba preso em ConfinsPF prende estudante que desembarcou em Confins com 13 quilos de drogaAdolescente de 17 anos é suspeito de matar garota de 16 que estaria grávida deleCondenado casal preso no Anel Rodoviário com drogas escondidas em cofreDe acordo com a Polícia Federal (PF), o homem é natural de Belo Horizonte e trabalha como barman. Ele embarcava no Aeroporto Internacional de Confins com destino a Porto, em Portugal, passando por Lisboa.
O jovem foi encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH.
Outras prisões
Esta não foi a primeira prisão de passageiros com drogas no terminal neste ano. Em 8 de fevereiro, um homem foi encontrado com dois quilos de cloridrato de cocaína camuflados em seu corpo. Segundo a PF, o criminoso tem 34 anos e estava foragido há mais de um ano, da Justiça estadual de Porto Velho, onde cumpria pena em regime semiaberto. Ele foi descoberto quando desembarcou de um voo de Porto Velho (RO). .