A Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de explosão de banco em Minas Gerais. Desta vez, a cidade de Turvolândia, na Região Sul do estado, foi alvo dos criminosos. Segundo a corporação, uma quadrilha explodiu uma agência do banco Bradesco, situada logo abaixo da sede da prefeitura local.
Leia Mais
Polícia prende suspeitos de explodir banco no Vale do Rio DoceCriminosos explodem caixas de banco em Virginópolis Bandidos explodem agências bancárias em três cidades mineiras na madrugadaPMs trocam tiros com bandidos e evitam roubo a banco no Triângulo após treinamentoRede de monitoramento é criada na Grande BH para evitar ataques a banco
Momentos depois, eles obtiveram sucesso na agência do Bradesco. Contudo, a polícia não soube informar quanto de dinheiro foi levado. Até o início da tarde desta terça-feira, a corporação ainda procurava pelos suspeitos.
A explosão causou danos também na prefeitura de Turvolândia. “Eu estava em casa e, na verdade, fui alertado antes da explosão. Um vizinho me ligou e disse: 'olha, eles vão explodir os bancos aqui'. Daí, nós já entramos em contato com a polícia. Foram três explosões muito fortes. Inclusive, a estrutura da prefeitura foi abalada desta vez”, contou o prefeito da cidade, Elivelto Carvalho (PDT).
Ainda conforme a PM, os bandidos estavam armados com pistolas e espingardas calibre .12.Uma peça do caixa eletrônico chegou a ser arremessada por cerca de 50 metros no momento do impacto.
.