Os números da tragédia não param de aumentar. Subiu para 225 o número de mortos identificados após o rompimento da barragem da mineradora Vale, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Outras 68 vítimas ainda não foram localizadas. O comunicado foi divulgado pela Defesa Civil de Minas Gerais na tarde desta quarta-feira.
Leia Mais
Avenida que liga Brumadinho a Córrego do Feijão será totalmente liberada hojeMPMG repudia acordo da Defensoria Pública com a Vale sobre indenizações de BrumadinhoPBH terá que comprovar se precisará de ações para evitar falta de água após tragédia em BrumadinhoMais nomes podem sair da lista de desaparecidos da tragédia de Brumadinho; entendaPolícia Civil retira 16 nomes da lista de desaparecidos da tragédia de BrumadinhoAuditores do trabalho interditam seis barragens em Minas GeraisCobra capturada
Na manhã desta quarta-feira, os bombeiros foram surpreendidos com a presença se uma cobra de aproximadamente dois metros de comprimento. A cobra Caninana (Spilotes pullatus), foi capturada enrolada no eixo de um caminhão basculante, próximo à Base Bravo do Corpo de Bombeiros, instalada para centralizar as ações da Operação Brumadinho. Uma veterinária avaliou o animal, que foi solto em seu habitat, longe de minério. Segundo os bombeiros, o réptil não era peçonhento.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.
.