A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 55 anos suspeito de agredir dois funcionários do Ursal Bar, estabelecimento com ideologia de esquerda localizado na Rua Dores do Indaiá, Bairro Santa Tereza (Região Leste de BH). Segundo a proprietária, Ranara Feres, as divergências com o acusado, que é vizinho do bar, existem desde a inauguração.
Leia Mais
Travesti briga com homem e dá chinelada na cara de PM em bar no Centro de BHCelular impede cliente de ver assalto em bar no interior de Minas; veja o vídeo
Diante da postura do homem, outro funcionário discutiu com ele. Segundo as testemunhas, novamente, o suspeito partiu para a agressão: com um caco de vidro, ele feriu o braço do trabalhador.
Ainda não satisfeito, segundo os funcionários, o homem disparou um rojão em direção a uma das mulheres presentes ao bar. Contudo, os funcionários e clientes se esconderam atrás da porta do estabelecimento, o que evitou que mais pessoas ficassem feridas.
De acordo com Ranara Feres, ainda neste ano, o suspeito lhe disse que iria estuprá-la para a ensinar a ser mulher.
A PM encaminhou o suspeito a uma delegacia próxima. O funcionário agredido com o caco de vidro foi levado a um hospital de rede Unimed.
.