Arrombamentos de casas, furtos, roubos de veículos, celulares e aumento da sensação de segurança são os objetivos da Operação Páscoa Segura, do 22º Batalhão da Polícia Militar (PM). A ação começou na última segunda-feira e entra em uma nova fase nesta quarta.
De hoje até domingo, diariamente serão lançadas às ruas das regiões Centro-Sul e parte da Oeste da capital, 16 viaturas e 24 motocicletas entre 14h e meia-noite.
Leia Mais
Suspeitos de integrar quadrilha de roubo de cargas são presos na BR-381Semana Santa: 800 agentes da Polícia Rodoviária Federal patrulharão as estradasPreso falso policial suspeito de empurrar mulher de janela de prédio de BHPresos dois integrantes de quadrilha que assaltava prédios de luxo em BHHomem com 34 páginas de antecedentes criminais é preso por rouboHomem assalta mulher, faz reféns em almoço de Páscoa e é preso em JuatubaHomem pula de ônibus após assaltar passageiros e é internado com traumatismo craniano, no Bairro BetâniaPolícia Civil prende 12 pessoas em operação contra tráfico de drogas em BH e Rio AcimaSegundo o militar, as casas vazias durante viagens curtas dos moradores e também o período da noite são propícios para esse tipo de crime. “A operação começou na segunda-feira e hoje já entra com esse conceito e atenção voltada para as residências e ausência dos moradores”, detalhou.