A Polícia Civil vai investigar a origem e o destino de uma carga de drogas encontradas com duas mulheres em Belo Horizonte. As jovens, de 18 e 23 anos, foram abordadas no Bairro Nazaré, na Região Nordeste da capital mineira, com uma sacola onde estavam 30 quilos de maconha. Elas disseram que levariam o entorpecente para Paraopeba, na Região Central de Minas Gerais, e que receberiam, cada uma, R$ 150 pelo serviço.
Leia Mais
PRF apreende 500 Kg de maconha em caminhão na BR-381, em SabaráMotorista da Uber preso com maconha leva PM a apreensão de quase 400 Kg da drogaApós denúncia, polícia apreende mais de 800 kg de maconha em BH 'Não me enrola que eu não sou teus beck': PM apreende menor que se vestiu de maconha no carnavalPM recebe informação, intercepta transação e apreende 60 barras de maconha em BHHomem é preso com drogas sintéticas e cocaína em festa rave na Grande BHOs militares abordaram as duas mulheres e conversaram com elas. Um dos policiais pegou a sacola, que já tinha sido deixada por elas, e encontrou a droga.
Ao serem questionadas, as mulheres, segundo o boletim de ocorrência da PM, afirmaram que receberam uma encomenda para levar o entorpecente para Paraopeba. Para o serviço, receberiam R$ 150. Disseram, ainda, que a droga foi entregue na sacola por um motorista de um carro, não identificado, que teria saído de João Monlevade.
O caso será investigado pela Polícia Civil. As duas mulheres foram encaminhadas para o Ceflan 1. .