O número de mortes confirmadas no rompimento da barragem da Mina Córrego do Feijão, da Vale, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, não para de subir. A Polícia Civil identificou mais uma vítima da tragédia. Agora, já são 231 pessoas mortas. Ainda há outras 46 desaparecidas.
Leia Mais
'Esse luto há de se transformar pela luz da fé', diz dom Walmor sobre BrumadinhoFamílias de baixa renda de Brumadinho recebem auxílio emergencialAplicação de multas de Brumadinho em parques de MG pode diversificar economia, diz ministroCâmara Federal abrirá CPI para investigar tragédia de BrumadinhoVeja como os impactos da atividade mineral atualizaram a história de TiradentesMais cinco nomes são retirados da lista de desaparecidos da tragédia de BrumadinhoOs trabalhos estão sendo feitos por 137 militares, que atuam em 24 frentes de trabalho.
Os militares vão continuar a retirada de rejeitos na área denominada Pêra e também na baia de manutenção, a Sotreq. Outro grupo vai fazer buscas na casa de um morador, chamado Manoel. Também irão fazer a construção da estrada para retirada do rejeito do Chifre esquerdo do remanso 3. .