A batida de frente entre dois carros deixou uma pessoa morta na tarde desta sexta-feira na BR-365, em Indianópolis, na Região do Triângulo Mineiro. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O estado de saúde das vítimas não foi informado.
O acidente aconteceu por volta das 12h no km 566 da rodovia. O trecho fica a aproximadamente 10 quilômetros do trevo de Indianópolis. A batida frontal aconteceu no sentido Uberlândia / Patos de Minas. Com o impacto, um dos veículos envolvidos na batida saiu da pista e atingiu uma árvore. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda apura as causas e a dinâmica da ocorrência.
Os veículos envolvidos no acidente são um Honda Fit e um Toyota Etios. No primeiro veículo, estavam duas pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros. A motorista foi socorrida pelos militares com suspeita de trauma na bacia e em um dos braços. Já o passageiro do automóvel ficou parcialmente preso às ferragens. Ele estava confuso. As duas vítimas foram encaminhadas para o hospital.
Já no Etios, estava apenas o condutor, identificado como Vagner Limírio Coelho. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu politraumatismo e morreu na hora.
A pista ficou parcialmente interditada devido ao acidente. Agentes da PRF ainda continuavam no local até o fechamento desta reportagem.