Uma mulher de 58 anos foi atacada a tiros pelo ex-marido na madrugada desta segunda-feira no Bairro Universitário, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O homem também atirou contra dois filhos dela, de 23 e 24 anos, e em seguida colocou fogo na casa. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime morreu no imóvel carbonizado.
Leia Mais
Juíza condena homem por feminicídio e afirma: 'Não é assim que se ama'Minas Gerais julgou 19% dos casos de feminicídio em tramitaçãoPreso falso policial suspeito de empurrar mulher de janela de prédio de BHMorre mulher atacada pelo ex-marido com tiros e fogo em BHMorre o outro jovem atacado pelo ex-padrasto em BH; mãe segue internadaBH recebe núcleo especializado em investigação de crimes de feminicídioMorre um dos jovens atacados pelo ex-padrasto em BH; mãe e irmão seguem internadosGrávida fica ferida após incêndio em restaurante no Centro de BHEx-companheiro tenta matar mulher a facadas no Sul de MinasOutras duas armas de fogo foram encontradas no imóvel, além de seis armas de pressão. O homem era atirador esportivo e tinha acabado de renovar o registro de todas as armas em 1º de abril, segundo as informações repassadas pela ex-mulher dele à PM. Antes de ser atendida, ela também disse que o motivo das agressões seria o fato de ele não aceitar o fim do casamento. Os dois já estavam em processo de separação há cerca de um mês.
Segundo a PM, inicialmente os tiros teriam atingido os três. Já as queimaduras foram mais graves nos dois filhos e em menor estágio na mãe, de acordo com os bombeiros. Foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII Élida Maria Seabra, de 58 anos, Paulo Henrique Seabra Anísio, de 24, e João Pedro Seabra Anísio, de 26.