Jornal Estado de Minas

PM prende ladrões que podem estar ligados a sete roubos em 10 dias no Barreiro


Dois homens  foram presos suspeitos de uma série de assaltos na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desse domingo. Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h30 eles foram presos no Bairro Lindeia depois de roubarem um carro e assaltarem uma padaria. Conforme o cabo Sebastião de Oliveira Vale, do 41º Batalhão, tudo era feito sem arma de fogo. Os bandidos simulavam estar armados e são suspeitos de serem os responsáveis por pelo menos sete assaltos nos últimos 10 dias na região.

No caso de ontem, tudo começou com um roubo de um veículo no Bairro Lindeia. Um senhor que chegava em casa foi abordado quando guardava o veículo na garagem.m De posso do Palio roubado, os ladrões seguiram para uma padaria a um quilômetro de distância e conseguiram roubar R$ 185 em dinheiro, além de maços de cigarro e outros objetos. Porém, logo em seguida os dois foram abordados e não ofereceram resistência à prisão.

Segundo os militares que atuaram na ocorrência, a dupla debochava a todo momento da situação. Levantamento da inteligência da PM aponta que os bandidos estão envolvidos em outros crimes que serão investigados pela Polícia Civil.
Um celular apreendido com um dos criminosos, inclusive, consta entre os objetos roubados em um dos assaltos anteriores. Um dos bandidos já tem passagem por roubo e o outro não tinha passagens, segundo a PM.

.