Jornal Estado de Minas

Jovem é preso depois de roubar carro de motorista de aplicativo no Betânia


Um jovem de 19 anos foi preso na noite desse domingo depois de participar, junto com outros dois comparsas, de um roubo de um veículo no Bairro Betânia, Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o alvo foi um condutor vinculado ao aplicativo, que recebeu chamado de uma mulher para uma corrida com destino ao Bairro Betânia.

Porém, ao iniciar a corrida, o motorista viu que se tratavam de três homens. Na chegada ao destino, um deles colocou uma faca no pescoço do motorista, pedindo para entregar o carro e não reagir. Era Yago de Oliveira Peres, de 19 anos, que tinha mandado de prisão em aberto. A PM foi avisada do roubo e montou cerco e bloqueio na região. Informações repassadas pela seguradora do veículo indicaram que o carro tinha saído da Avenida Amazonas para entrar em uma rua do Bairro Madre Gertrudes, também na Região Oeste.

Quando os militares chegaram, viram Yago dispensando um objeto, que era a chave do veículo. A faca estava dentro do carro e os outros dois ladrões não foram localizados. A ocorrência foi encerrada no plantão do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).
.